Header Ad

Categories

  • Sem categorias

Most Popular

Most Viewed

As maiores árvores de Natal, de norte a sul

Todos os anos os municípios apostam forte nas decorações natalícias e este ano não é exceção, as árvores de Natal estão mais imponentes e luminosas.

Aveiro

As Boas Festas em Aveiro arrancaram no passado dia 1 de dezembro e vão até ao dia 13 de janeiro. Este ano, 390 mil lâmpadas compõem a iluminação natalícia durante os 45 dias de festa.

Mais informação pode ser encontrada no site do município.

Porto

Foi no dia 30 de novembro que foram inauguradas as duas pistas de gelo natural que vão funcionar na cidade até 12 de janeiro, assim como a respetiva árvore de Natal, uma tradição de outros anos.

Mais informação do programa da cidade pode ser encontrada aqui.

Setúbal

O Natal em Setúbal chegou no dia 23 de novembro, com passeios de comboio, árvore de Natal gigante, pista de gelo, mercado e concertos, num programa festivo que decorre até 6 de janeiro.

A árvore gigante sadina, entre outras curiosidades, ostenta 48 mil lâmpadas LED azuis e brancas e 240 metros de luzes néon azul e começa a iluminar a cidade às 18h00.

Mais informação pode ser encontrada no site do município.

Caldas da Rainha

Mais de quatro milhões de luzes LED, uma árvore que projeta luz no céu e um balão de ar quente que proporcionará uma vista aérea da cidade iluminada marcam a animação de Natal nas Caldas da Rainha.

Mais informação sobre o programa de festas pode ser encontrada no site da região de Leiria.

Lisboa

Foi desde o dia 1 de dezembro que a árvore de Natal de 30 metros, equivalente à altura da Torre de Belém, acende-se todos os dias ao mesmo tempo que mais de 2 milhões e 350 mil lâmpadas LED ficam ativas pelas ruas da cidade. São 27 quilómetros de luz que vão iluminar as principais ruas de Lisboa.

    Deixe o seu comentário